segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RICARDO ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO!!!

Prof. Ricardo assume cadeira no legislativo

Professor Ricardo assume hoje, dia 3 de dezembro, cadeira na Câmara de Vereadores devido a licença do vereador Laureno Aloísio Renner. Este gesto faz parte do entendimento entre as lideranças da Frente Popular (PT – PSB – PC do B).

Na legislatura anterior, como vereador, o prof. Ricardo, oportunizou ao vereador Laureno (à época, suplente) a ocupação deste espaço. Desta vez o vereador do PSB retribui a oportunidade.

Mesmo não sendo um momento oportuno, devido as atividades de fechamento de ano letivo e de preparação ao natal, atividades nas quais o prof. Ricardo está envolvido, nosso vereador, considera importante assumir esta cadeira, mesmo que seja por três semanas.

É o momento para manifestar o que pensa sobre a atual conjuntura política e colaborar na discussão e votação de projetos. Pretende também, a construção de um evento que visa uma profunda reflexão sobre a criança e o (a) adolescente.

A sessão de posse será em Santos Reis, localidade onde o legislativo terá sessão ordinária.

Nesta primeira sessão, o vereador encaminha pedidos de informação ao Executivo acerca de projeto para canalização do Arroio São Miguel e Passo da Cria (Bairro Aeroclube) e também solicita sejam enviados votos de louvor e congratulações às direções das escolas estaduais eleitas no último dia 28 de outubro.

Lembrará o aniversário da Associação de Moradores do Bairro Senai-Esperança que ocorre no próximo dia 08 de dezembro, exaltando a coragem e determinação de sua diretoria, na pessoa de suas presidentes a Cacá e a Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

confraternização PTLM Porto Alegre-RS.

confraternização PTLM Porto Alegre-RS.